Atlético vence Sport, garante vaga direta na Libertadores e marca o fim de Sampaoli no Galo

Sem chance do bicampeonato no Brasileiro 2020/21 e com uma vitória suada na Ilha do Retiro contra o Sport, o Galo voltou a vencer e garantiu sua vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2021.

Com o empate no jogo entre Santos e Fluminense, o Galo sacramentou sua ida à fase de grupos da Libertadores da América através do G4 atingindo 65 pontos. A última vaga para o torneio continental fica entre São Paulo e o Tricolor carioca.

O jogo, que parecia tranquilo, ficou marcado pelos ataques e brigas do técnico atleticano Jorge Sampaoli após a marcação de um pênalti para o Sport. O argentino, que já tinha recebido cartão amarelo, recebeu o vermelho ao brigar e invadir o campo após o lance. Na saída do campo, o treinador foi para as vias de fato contra os funcionários do Sport e teve que ser contido por vários profissionais do Atlético.

Jorge Sampaoli, que já estava de saída do Atlético para o Olympique de Marseille, não comandará o time na última partida do Brasileiro contra o Palmeiras no Mineirão, na próxima quinta-feira, às 21h30 e pode ter dado adeus ao Galo.





Comentários